Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
1. Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura.
2. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
3. Tem um prazo de 30 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução.
4. Caso queira trocar ou devolver algum dos seus artigos, por favor dirija-se diretamente a qualquer loja Perfumes & Companhia fazendo-se acompanhar da fatura de compra.
5. No caso das devoluções, a loja física irá apenas confirmar o bom estado do produto e rececioná-lo. O reembolso do valor será efetuado pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente, através do mesmo modo de pagamento.
6. Pedimos que preencha o nosso formulário de contacto com a indicação do número de encomenda e loja onde entregou o produto de forma a darmos seguimento ao reembolso.
7. Se preferir, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do nosso formulário de contacto, a comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura, produtos a devolver e motivo. Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução.
8. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
9. Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado e nas condições referidas anteriormente, para a morada abaixo indicada:
Perfumes & Companhia Loja Online
Parque Industrial de Albarraque, Rua São Sebastião - Lote 11 - Pav. 18, Cabra Figa
2635-448 Rio de Mouro
Se optar pela troca do produto informamos que:
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Perfumes & Companhia.
A troca só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Perfumes & Companhia.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
Saiba tudo sobre Trocas e Devoluções na nossa página de Termos e Condições.
Ou entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através deste Formulário.