A nossa política não autoriza a devolução (reembolso) de produtos adquiridos nas nossas lojas à exceção de produtos adquiridos na nossa loja online.
A política de trocas em vigor, está publicada e disponível em todas as nossas lojas, e prevê as seguintes condições:
1. Aceitam-se trocas, por produto(s) de valor igual ou superior, no prazo de 30 dias, mediante a apresentação de fatura ou talão oferta.
2. O produto deve apresentar a sua embalagem original inviolada e não pode ter sido experimentado.
3. Não se aceitam trocas de produtos de maquilhagem. Ao adquirir um produto de maquilhagem peça sempre que o mostrem, para verificar a cor.
4. Não se aceitam trocas de produtos de tratamento de beleza, a não ser que estejam celofanados e com a embalagem intacta.
5. Produtos defeituosos são trocados por produto equivalente após a sua verificação.
6. Não se trocam produtos adquiridos em saldos ou promoções.
7. Não se efetuam reembolsos, totais ou parciais.
Saiba mais sobre trocas e devoluções de compras efetuadas na nossa loja online aqui.
Ou entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através deste formulário.